Projeto Voluntariado

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) privilegia “processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, no trabalho, nas instituições de ensino e pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e nas manifestações culturais.”. Além disso, “a educação deverá vincular-se ao mundo do trabalho e à prática social.”        Esse projeto tem por objetivo assistir três instituições de nossa cidade, trazendo aos nossos alunos uma visão maior do que é um voluntariado, fazendo com que aprendam a conviver com a diferença, a se comunicar, a interagir, a decidir em grupo, a zelar pela saúde, a cuidar do ambiente e a valorizar o saber social.

O Colégio

faleconosco@colegiorenascer.com.br