Missão

A missão estende-se e vai muito além das letras e números, nossa responsabilidade é de fazer com que tudo o que for aprendido no ambiente escolar, torne-se uma realidade no decorrer da vida de cada aluno.

Visão

Estar entre as melhores instituições de Ensino Infantil ao Médio de Sorocaba e região, reconhecida e respeitada pela excelência do ensino, proporcionando aos alunos a busca incessante do sucesso.

• Gratidão
  • Amor
  • Lealdade
  • Comprometimento
  • Meritocracia
  • Verdade

Palavras da
diretora

Deus queria realizar uma obra que estava em seu coração, olhou para a Terra e procurou alguém que estivesse sonhando o “mesmo sonho”. Foi então que, em 1995, nasceu uma instituição chamada Colégio Renascer, um lugar onde valores e princípios familiares são as premissas.

Neste lugar, oferecemos educação de qualidade em um ambiente acolhedor, no qual a afetividade contribui para a transformação. Aqui tecemos a nossa história, buscando excelência por meio da relação com as famílias, e mantemos o compromisso com ideais educativos.

Valorizamos a individualidade do estudante, contando com uma equipe motivada e comprometida com o ato de ensinar. Saber ouvir e valorizar as pessoas é uma forma muito carinhosa e humilde de demonstrar reconhecimento por todos que colaboram com o Colégio Renascer. Assim como é indispensável que a água seja cristalina, a transparência é um dos pilares do nosso trabalho.

Rosângela Coivo | Mantenedora