Colégio Renascer - destaque atividade escola da inteligencia cidade da memoria em Sorocaba

Atividade - Escola da Inteligência - Cidade da Memória

01/10/2018

Os alunos do 4º ano C, aprenderam na Escola da Inteligência, sobre o medo e como pensar sobre é importante.
Por meio da história proposta, incentivamos os alunos à refletirem sobre seus medos, principalmente sobre sua formação, a fim de que encontrem maneiras de enfrentá-los e trabalhá-los dentro das suas Cidades da memória.

Isto é o que o programa de inteligência socioemocional propõe ao aluno do Renascer!
Venha você também, fazer parte desta escola!