Colégio Renascer - destaque atividade escola da inteligencia cidade das emocoes em Sorocaba

Atividade - Escola da Inteligência - Cidade das Emoções

30/08/2018

Os alunos do 4º ano B, da professora Adriana, estão construindo na aula da Escola da Inteligência, a Cidade da Memória, onde as crianças aprendem a controlar seus sentimentos!
No último encontro, visitaram o Bairro do Medo, onde puderam compartilhar seus medos com os colegas e aprender o que pode ser feito, a fim de supera-los!
Foi uma aula muito desafiadora, que possibilitou o enfrentamento e trouxe novas oportunidades para o fortalecimento emocional dos nossos alunos.
Valeu turminha!