Colégio Renascer - destaque entrega significativa do material educacao infantil em Sorocaba

Entrega significativa do material - Educação Infantil

26/02/2018

Tudo começou com a visita do Profº. Corujão, trazendo a novidade da Escola da Inteligência para as crianças.
Mas, não parou por aí! Adivinhem... Ele gostou tanto do nosso Colégio que voltou e trouxe seus amigos da floresta, que além de conhecer nossos alunos, também contaram um pouquinho de suas preferências e características.
Para fechar a entrega significativa do material, lançaram para as crianças um caça ao tesouro diferente, com muitos desafios a serem realizados antes de encontrar ao grande surpresa... Os livros que serão utilizados nesta disciplina.

Clique aqui e confira as fotos em nosso albúm no Facebook!