Colégio Renascer - destaque entrega significativa do material fundamental i em Sorocaba

Entrega significativa do material - Fundamental I

26/02/2018

Os alunos dos 1ºs,2ºs e 3ºs anos, após ouvirem a história de um pirata e seus marujos, sairam a procura de um misterioso e valioso tesouro. A cada pista desvendada, uma nova descoberta e de repente... o incrível encontro com o Pirata Pirado!!! O pirata contou às crianças sobre o nosso maior tesouro: o CONHECIMENTO!
Enquanto isso, os alunos do 4ºs e 5ºs anos receberam uma visita pela qual já estavam ansiosos: o carteiro César que trouxe os livros e mostrou-lhes que eles já estão bem grandinhos pois já recebem telegramas e correspondências!

Clique aqui e confira as fotos em nosso Facebook!