Colégio Renascer - destaque festa da colheita virtual em Sorocaba

Festa da Colheita Virtual 2020

15/06/2020

A nossa tradicional Festa da Colheita, ganhou adaptações para o formato online, mas não perdeu o seu encanto! Aconteceu do dia 15/06 ao dia 19/06, com o tema: “Festa da Colheita – Frutos do Amor de Deus”. Foram desenvolvidas atividades interativas entre os professores, as famílias e os alunos, com o objetivo de celebrar e agradecer a Deus por tudo que temos e somos! Os alunos puderam conhecer as características e significado dessa festa, costumes e cultura, importância do trabalho em equipe, valorização do homem e trabalho no campo. Agradecemos a participação de todos os alunos e o apoio de todas as famílias!