Colégio Renascer - blog em Sorocaba

FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE

Coronavírus

Fique ligado! Informações sobre o CORONAVÍRUS Vamos entender um pouco sobre o vírus e como nos proteger?

Aprovados 2020

É com muito orgulho que anunciamos alguns dos resultados obtidos pelos alunos do Colégio Renascer. Estamos muito contentes em poder fazer parte desse momento. Parabéns, aprovados 2020!

Saiba mais

Café de boas-vindas e workshop de capacitação do Master Coaching Charles Clemente

Um dia para ficar guardado na memória, assim foi nosso evento de boas-vindas para os professores e colaboradores do Colégio Renascer deste ano. Uma manhã de aprendizados e emoções, com o workshop de capacitação do Master Coaching Charles Clemente, com o tema: “Educação Positiva, o despertar do SER. Uma pequena jornada!”. Gratidão a todos pela participação! E um agradecimento especial para o Master Coaching Charles Clemente por nos proporcionar uma palestra incrível!

Atividade do Girassol

Os Girassóis são também conhecidos como “Flores da Alegria” e costuma-se dizer que quem vê um Girassol imediatamente abre um largo sorriso diante da beleza da flor. Para dar início a atividade da apostila a professora Gabriela do MII B apresentou primeiro em roda um lindo Girassol, onde cada criança expressou sua alegria e curiosidade ao olhar para ele. Finalizamos esse momento com uma bela atividade artística em sala. Quanta criatividade!

Entrega Significativa EI 2020

Nessa semana os alunos do Colégio Renascer receberam o material do EI. Entrega que veio carregada de carinho, compaixão, sabedoria, amor e amizade, através do Material da Escola da Inteligência.

Alerta a Dengue !

Alerta a Dengue!