Quem somos

Com 29 anos de história, a escola particular Colégio Renascer tornou-se conhecida pela qualidade de ensino que oferece aos alunos do Ensino Infantil ao Médio.

Com 29 anos de história, a escola particular Colégio Renascer tornou-se conhecida pela qualidade de ensino que oferece aos alunos do Ensino Infantil ao Médio.
Aqui também é valorizada e gratificada a dedicação necessária para o alcance do propósito da escola, destacando sempre a importância de cada colaborador. Honramos a proposta de educar com carinho, para ajudar a construir um futuro promissor, e buscamos ser fiéis a princípios e valores que enriquecem a relação humana.

“Valorizamos a individualidade do estudante, contando com uma equipe motivada e comprometida com o ato de ensinar.” Rosângela Coivo | Mantedora

Missão

Oferecer uma educação de qualidade em um ambiente acolhedor e afetivo e, junto das famílias, possibilitar a transformação dos alunos.

Visão

Ser um Centro Educacional de referência reconhecido pela sociedade como uma entidade transformadora, rentável e preparadora de cidadãos capazes de interagir na sociedade de maneira ética e consciente.

Valores

O Colégio Renascer construiu com a sua equipe sua Carta de Valores pautada em seis princípios fundamentais que norteiam todas as atitudes, comportamentos e, principalmente, as tomadas de decisões, visando à realização de sua Missão. São eles: Lealdade, Verdade, Gratidão, Amor, Comprometimento, Meritocracia.